segunda-feira, 12 de maio de 2008

Centrocar - Novo serviço de Contratos de Manutenção


O serviço de Após-venda (SAV) da CENTROCAR tem agora ao dispor dos seus Clientes um novo serviço: os Contratos de Manutenção, para uma melhor assistência técnica às máquinas para todos os clientes que compram ou já possuem equipamento Doosan. Ao aderir aos Contratos de Manutenção, os clientes usufruem de condições muito especiais e colocam a atenção no seu negócio, deixando os cuidados na manutenção preventiva e curativa para os especialistas.
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Segundo a Direcção do Serviço de Após-venda da Centrocar, Eng.º Jorge Canunes, “os equipamentos de hoje são cada vez mais complexos em virtude de dois vectores principais: redução dos custos de operação e a redução dos tempos de manutenção. Uma maior disponibilidade vai permitir uma maior produção e, assim, uma melhor rentabilidade. No entanto, para se poder atingir estes pressupostos a manutenção dos equipamentos tem de ser mais criteriosa e efectuada por técnicos com formação e ferramentas de diagnóstico adequadas, para a qual a Centrocar encontra-se preparada.”
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Os Contratos de Manutenção estão disponíveis a todos os clientes que possuem equipamento Doosan das séries DX e DL. Estes contratos têm a duração de 3000h ou 2 anos e contam com revisões obrigatórias a cada 500h, efectuadas por profissionais qualificados representantes da Doosan. Deste modo, é proporcionado ao cliente uma maior tranquilidade na assistência aos seus equipamentos, além do mais, com este novo serviço o equipamento usado terá maior valor, pois serão cumpridas todas recomendações exigidas pelos Planos de Manutenção do fabricante.
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Este serviço disponibilizado pelo SAV inclui custos de deslocação, mão-de-obra, óleos recomendados e todas as peças de substituição são genuinamente Doosan. A todos aqueles que aderirem a este serviço terão como oferta 5 análises de óleo por cada 1000horas e as máquinas com este tipo de contrato têm atendimento preferencial a preços competitivos, pois o custo hora da manutenção é mais baixo e os custos operacionais das máquinas são menores.
Para facilitar a adesão a este serviço de manutenção preventiva a Centrocar dispõe de formas de pagamento flexíveis adaptados ao cliente. As máquinas de séries anteriores não são abrangidas por este Contrato de Manutenção, mas é possível estabelecer um serviço semelhante adaptado ao equipamento. Os clientes ao aderirem a este serviço estão a ter uma actuação preventiva através de uma manutenção de qualidade que prolonga a vida útil dos componentes das máquinas e têm igualmente a segurança de estarem a cumprir os requisitos exigidos para a manutenção de cada modelo. Assim conseguem ter uma assistência programada da sua máquina reduzindo os tempos de imobilização do equipamento e, consequentemente, diminuindo os custos de operacionalização.Ao nível de apoio aos clientes actualmente também possível fazer pedidos de assistência Técnica através do website da Centrocar, onde também podem encontrar todos os contactos directos do Serviço Após-venda – Assistência Técnica e Peças em Lisboa e no Porto.
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Com a oferta destes novos serviços e ferramentas, a Centrocar pretende assim continuar com a sua política de proximidade e apoio ao negócio dos seus clientes em todas as ocasiões.

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